Bem - vindo a APEG



A APEG é um espaço de educação complementar que tem como objetivo auxiliar o processo de aprendizagem do estudante através de aulas particulares, grupos de estudo e assistência psicopedagógica. A equipe do APEG trabalha com metodologias diferenciadas de acordo com a necessidade de cada estudante, buscando conhecer o processo de conhecimento de cada para o planejamento individual de ensino.

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Colônia de estudos APEG



Visando proporcionar aos nossos alunos a possibilidade de aprender e sanar suas dificuldades de forma significativa e lúdica, a partir de jogos, materiais manipulativos e situações – problema, a APEG estará proporcionando a Colônia de estudos. Serão dias de auxilio as dificuldades e também incentivo aos estudos de maneira lúdica e prazerosa. Sabemos que o aprendizado de forma lúdica torna-se mais prazeroso e cativante e às vezes em meio a tantas responsabilidades tais como: provas, trabalhos, dentre outras, o lúdico acaba perdendo seu espaço. Através dos jogos os alunos podem reencontrar o prazer de aprender e assim superar, ao longo do tempo, suas dificuldades.

 A colônia acontecerá neste mês de julho apenas no período da manhã, com jogos envolvendo conteúdos e demais atividades de acordo com a necessidade de cada aluno.
Informamos aos pais que tiverem interesse que compareçam a APEG ou liguem para informar preços e os horários disponíveis.

Equipe da APEG

Nenhum comentário:

Postar um comentário